Intuição
Hoje vamos refletir sobre ela que tem o poder de nos mostrar o caminho e também de nos avisar dos perigos.
Intuição:
Fortalecer a nossa mente torná-la mais rápida e sagaz muito nos interessa, afinal o mundo nos cobra resultados imediatos.
É tanta coisa para pensar família, casa, demandas, comida, trabalho, etc. E então eu te pergunto tem sobrado tempo para se escutar?
Nossa mente, sabemos que é difícil ela parar!
Mais, ela também manda respostas e nos permite questionar só depende da gente querer escutar. Quantas vezes você já refletiu sobre uma situação e algo lhe disse que decisão tomar, mas você preferiu deixar passar? Está tudo bem!
Estou aqui para te ajudar relembrar que existe uma força dentro de todos nós. Uma sabedoria que trazemos das nossas ancestrais, nós só precisamos estar atentas e confiar!
A menstruação está todos os meses ai para te ajudar. O período pré-menstrual pede por acolhimento. A irritabilidade e impaciência são pedidos de nosso corpo para que a gente desacelere, afinal é nesse momento que nossa intuição ganha força e assim ganhamos clareza do que não nos serve mais.
Olha que incrível! Diferente do mundo externo que não nos ensina o poder da nossa intuição, pelo contrário, faz de tudo para reprimir nossa sensibilidade, vem nosso corpo e pá!
Ensina-nos o grande poder que nós mulheres carregamos dentro de nós, uma sabedoria que estava adormecida e que agora cabe a mim e a você fortalecemos.
Esina-nos o grande poder que nós mulheres carregamos dentro de nós, uma sabedoria que estava adormecida e que agora cabe a mim e a você fortalecemos.
Por isso, confie nos seus instintos, aprenda a se ouvir, reaviva seus sentidos, ou cinco, mas principalmente o sexto! A intuição está sempre ai, mas a sensibilidade corporal do nosso período pré-menstrual nos coloca mais atenta aos sinais.
E chegou a nossa hora de honrá-los e respeita-los.
Intuição (substantivo feminino) capacidade de entender, identificar ou pressupor coisas que não dependem de um conhecimento empírico, de conceitos racionais ou de uma avaliação mais específica.
E aí, você tem escutado a sua intuição?