Garrafa de cobre: tireoide, digestão e rejuvenescimento

A Medicina Ayurveda recomenda que se beba água em contato com o cobre em jejum, logo ao se levantar pela manhã. Mas por quê? Quais são os benefícios trazidos pelo cobre para o nosso organismo?


O cobre é um excelente antioxidante, que reduz os sinais de idade e auxilia na regeneração das células, evitando o impacto das inúmeras toxinas que entram em contato com nosso corpo.

Além disso, ele também ajuda no funcionamento do sistema digestivo, pois desintoxica, limpa e reduz as inflamações do estômago.


Especialistas afirmam que o cobre balanceia as inconsistências da glândula tireoide, ou seja, fornece energia a glândula para que ela funcione bem. Em adição, o cobre ainda combate os efeitos danosos do excesso de secreção da tireoide.

Entre outros benefícios, ainda podemos citar o equilíbrio da hipertensão, a prevenção contra anemia e infecções, o auxílio no sistema cardiovascular e na atividade cerebral e a cicatrização de feridas.


Como utilizar?

A água a ser ingerida pela manhã deve ter ficado em contato com o cobre de 4 a 8 horas. Esse é o tempo necessário para que o líquido adquira as propriedades benéficas do metal. A recomendação é que se beba a água logo pela manhã, ao acordar, em jejum.

A garrafa Taila Veda é 100% cobre, fabricada no Brasil. 



Deixe um comentário

Carregando Ambiente Seguro